Todas nós leitoras temos preferências por um tipo de livro, ou algum tema, e muitas vezes queremos ler livros parecidos com aqueles que nos identificamos. Esse blog tem por objetivo elucidar com a indicação de livros. Se você também tem preferências de algum tipo de livro,mande para amoraosromances2@gmail.com. Ele será postado aqui para ser indicado.

segunda-feira, 13 de março de 2017

LIVRO DE CINTIA

Ola! Gostaria de indicação de livros de preferencia clássicos históricos em que a mocinha não seja perfeita (ex: Acima do peso, cicatrizes ou deficiências como surdez e etc.) Muito obrigada!

6 comentários:

  1. Eu adoro esses livros: Nunca Seduza um Escocês e o Highlander Mais Desejado - ambos da Maya Banks (no primeiro ela surda e a segunda possui cicatriz); A Canção de Annie, de Catherine Anderson; O Diabo Irlandês, de Donna Fletcher (cicatriz); O Senhor da Fronteira, Sophia James e Olhos da Meia-Noite, de Sarah Brophy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos livros da Lynsay Sands = A Esposa Perfeita (gordinha) - O amor é cego (quase cega).

      Minna

      Excluir
  2. No Wattpad tem "Assim como és" da Naiara Aimeé, a protagonista tem gagueira

    ResponderExcluir
  3. Pecados no inverno- Lisa Kleypas. A mocinha tem gagueira.

    ResponderExcluir
  4. Estava lendo uma coluna de um blog e me deparei com o comentário a seguir, quem souber o nome, eu ficaria muitíssimo satisfeita, pois chamou mesmo a minha atenção e agradeço (inclusive pela menina que comentou) antecipadamente:
    "Meninas, falando em homens gregos, quem pode me informar o título de livro cuja mocinha vai a Grecia a convite de uma amiga e o irmão dessa amiga a humilha muito e no final, quando ela decide ir embora ele lhe entrega um cartao em formato de coração onde esta escrito em grego, "adeus meu coração" aí ela percebe que ele a ama.Ajudem-me. Obrigada"

    ResponderExcluir
  5. Tem o livro: Você não precisa dizer que me ama - Sarra Manning

    SINOPSE
    A doce e estudiosa Neve Slater sempre segue as regras. E a regra número um é que boas garotas, mas gordas não conseguem lindos e atraentes garotos como William, o dono do coração de Neve desde a universidade. No entanto, William permaneceu em Los Angeles por três anos, e Neve emagreceu e se reinventou, para que, quando ele retornasse, caiasse de joelhos apaixonado por ela, nova e melhorada.
    Por isso não está interessada em outros homens. Até que sua irmã Celia ressalta que se Neve quer que William acredite que ela é uma experiente deusa do amor e não a inexperiente e desajeitada garota que ele deixou para trás, seria melhor que conseguisse um pouco de experiência. Neve precisa de alguém para treinar, alguém como o colega de trabalho de Celia. O malvado, superficial e sexy Max. E já que ele é um mulherengo, e Neve não é o tipo dele, certamente não se apaixonaria por ele. Porque William é o homem para ela... Não é mesmo?
    Em algum momento entre a perda de peso e a perda de suas inibições, Neve perde seu coração... Mas para quem?

    ResponderExcluir