Todas nós leitoras temos preferências por um tipo de livro, ou algum tema, e muitas vezes queremos ler livros parecidos com aqueles que nos identificamos. Esse blog tem por objetivo elucidar com a indicação de livros. Se você também tem preferências de algum tipo de livro,mande para amoraosromances2@gmail.com. Ele será postado aqui para ser indicado.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

LIVRO DE RYAN

Essa vai ser difícil, mas eu tenho tentado muito lembrar de um livro que vi uma apresentação uma vez, o problema é que um livro português, publicado entre 2011 e 2012 se não me engano, e o livro falava da vida de um livro, e um dia quando a biblioteca fechou esse livro se aventurou procurando a utopia dos livros, nesse intermédio ele passou por muita coisa, perigos e todas as outras coisas comuns em aventuras, só tenho uma ideia que era A utopia dos livros ou algo assim , por favor me ajudem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário