Todas nós leitoras temos preferências por um tipo de livro, ou algum tema, e muitas vezes queremos ler livros parecidos com aqueles que nos identificamos. Esse blog tem por objetivo elucidar com a indicação de livros. Se você também tem preferências de algum tipo de livro,mande para amoraosromances2@gmail.com. Ele será postado aqui para ser indicado.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

LIVRO DE IZABEL

Olá meninas, gostaria de indicações de livros em que os mocinhos briguem bastante, como gato e rato, não se entendem. Que o mocinho seja arrogante, malicioso e super viril.

_______________________________________________________

Olá, eu gosto muito do livro A Paciente da Diana Palmer, já li ele várias vezes, então queria indicações de livros com uma trama parecida: o mocinho por algum motivo odeia a mocinha e não perde nenhuma chance de magoa-la, faz ela sofrer muito. Livros com fortes emoções. Se alguém souber, obrigada.

6 comentários:

  1. Olá Izabel


    De modo geral, quase todos os mocinhos da Diana Palmer são ogros, mas na minha opinião alguns se destacam por serem ogríssimos:

    1 - Homem da Lei
    2 - Amélia
    3 - Avassalador
    4 - Coragem (Ou Destemido)

    Minna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por comentar, gosto muito dos livros da Diana Palmer, já li três dos quatro indicados, gostei muito deles.

      Excluir
  2. Adoro Diana Palmer e de fato os mocinhos dela são bem ogros e tal. Mas irei te indicar um da Linda Howard, que não foi lançado no Brasil, até onde sei, se chama After the Night.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola livia ja tem no brasil sim com o nome :SEGREDOS NA NOITE

      Gray Rouillard e Faith Devlin

      Linda Howard

      Excluir
  3. Indico o Visconde Que Me Amava e o Príncipe dos Canalhas, nesses dois livros, os mocinhos e as mocinhas se odeiam no início, mas com o passar da enredo se apaixonam intensamente, são histórias maravilhosas,super indico! Se vc souber mais algumas nesse mesmo estilo de amor e ódio, me indiquem tbm, pleasee!

    ResponderExcluir