Todas nós leitoras temos preferências por um tipo de livro, ou algum tema, e muitas vezes queremos ler livros parecidos com aqueles que nos identificamos. Esse blog tem por objetivo elucidar com a indicação de livros. Se você também tem preferências de algum tipo de livro,mande para amoraosromances2@gmail.com. Ele será postado aqui para ser indicado.

terça-feira, 1 de março de 2016

LIVRO DE VIVI

Gostaria de ajuda para achar alguns livros onde a mocinha não seja mais nenhuma virgem inocente. Que ela tenha tanta experiencia quanto o mocinho.


Obrigada. Vivi


3 comentários:

  1. adivinha quem sou megan maxwell,pra saber mais o mocinho fica ate chocado com a esperiencia dela pq ela tem 27 e ele 38,ele acha ela nova pra tudo isso
    Nem sei se gostar de fanfic,mas li uma q se chama obsessão AyA, adoro ela pq o alfonso se acha sem graça pra anahi e ela faz oq oque? ,fica debaixo da mesa no meio do jantar com gente importante fazendo oq vc ja imagina e ele nem soube como ela foi para la kkkkk imagine ele tentando disfarça

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ligeiramente Casados da Mary Balogh <3 Os dois dormiram praticamente com o mesmo número de pessoas se não me lembro... 1. Isso foi um dos pontos que gostei desse livro, ela não era uma virgenzinha que precisava ser guiada em tudo.

    ResponderExcluir